Contactos

Minha foto
Portugal
www.twitter.com/petrusvision / walkintofashion@hotmail.com

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011




Boas


Ontem recebi do Plast!c - autor do blog LIFE IS A DRUG SUCK IT - um "Stylish Blogger Award" e ao qual eu agradeço muito, pois este tambem é o primeiro que o blog recebe.

7 coisas sobre mim:
  • Adoro fotografia, mas não tenho tempo para me dedicar o suficiente.
  • As minhas cores favoritas são o preto, cinzento e azul marinho
  • Raramente vejo televisão
  • Odeio coca-cola e, geralmente, não costumo beber sumos.
  • Adoro fazer compras, acho que me faz sentir bem
  • Café faz parte da minha vida todos os dias
  • Não fumo e odeio cheiro a tabaco na roupa
Recomendo os seguintes 15 blogs:
Abraços


Petrus Agnes

4 comentários:

Artur disse...

Muito obrigado pelo award. :) <3

Daniel disse...

Tens um prémio à espera no meu blog! ;)

Anônimo disse...

Obrigado Petrus! Continua a postar! ;)

Pepa Xavier disse...

Hi there! Muito obrigada pelo prémio! Grande beijinho